Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA/ INDENIZAÇÃO

Prezado consumidor pensando em seu bem estar, listamos os motivos que podem levar você à devolução ou à troca:

– Desistência/Arrependimento;

– Defeito técnico/ Fabricação;

– Avaria;

– Produto em desacordo com o pedido feito;

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Prazo para desistência ou arrependimento de compra:

Se você efetuou a compra através do site www.portalfechaduras.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá
solicitar o cancelamento da mesma e a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias a partir
do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Central de Atendimento: portalfechaduras.com.br

Atenção: O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser
feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, tag’s, manuais, todos
os acessórios e na embalagem original sem estar violada, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: A troca será processada somente após o recebimento e análise
das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de desistência ou arrependimento o formulário deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada. O consumidor deve ainda, embalar o(s)
produto(s) que estão em desacordo juntamente com a cópia Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos
correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for
entregue pela transportadora é necessário solicitar uma nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem para
qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Troca da Mercadoria:

– O cliente poderá fazer a escolha de outro produto, porém o valor não poderá ser inferior ao crédito gerado. Havendo valores restantes será gerado um cupom
desconto para futuras compras;

– O cliente deverá indicar, através do formulário, o produto a ser trocado, desta forma o novo produto escolhido será despachado para a residência do cliente
sem custos adicionais, ou seja, o frete será pago pela Portal Fechaduras.

– Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Portal Fechaduras. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto
recebido na troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização e o Portal Fechaduras se reservará ao direito de fazer nova
cobrança de frete para o retorno da mercadoria.

OBSERVAÇÃO: CASO A TROCA POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO ULTRAPASSE O PRAZO DE 7 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, A PORTAL FECHADURAS SE
RESERVARÁ AO DIREITO DE FAZER A COBRANÇA DO FRETE DE DEVOLUÇÃO BEM COMO O DE NOVO ENVIO (ART 49, CAPÍTULO 6 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).

DEFEITO TÉCNICO/ FABRICAÇÃO

Prazo para defeito técnico/fabricação :

Se você efetuou a compra através do site www.portalfechaduras.com.br, recebeu o produto e o mesmo apresentou defeito técnico/fabricação o prazo é de 7 (sete) dias
a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a troca por um novo produto. Basta entrar
em contato com a nossa Central de Atendimento respeitando o prazo de 7 (sete) dias. Central de Atendimento: portalfechaduras.com.br

Atenção: O prazo para devolução conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior à 7 (sete) dias, a troca não poderá ser feita. A data será checada em
nosso sistema e a troca não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça (deverá conter apenas o defeito técnico/fabricação indicado pelo cliente) acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, tag’s, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será processada a indenização ou troca do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de defeito técnico/fabricação o formulário que pode ser impresso na opção ACESSE SUA CONTA deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada.
O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a cópia da Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a
mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento.
Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o
comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e
automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Troca da Mercadoria:

– O cliente não poderá fazer a escolha de outro produto, uma vez que poderá trocar apenas por produto igual ao solicitado no pedido inicial;

– O cliente deverá indicar, através do formulário, o produto com defeito, desta forma um novo produto será despachado para a residência do cliente sem custos
adicionais, ou seja, o frete será pago pela Portal Fechaduras.

AVARIA

Prazo para avaria:

Se você efetuou a compra através do site www.portalfechaduras.com.br, recebeu o produto com avaria recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca
dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a troca
por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento respeitando o prazo de 7 (sete) dias. Central de Atendimento: portalfechaduras.com.br

Atenção: O prazo para devolução conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada
em nosso sistema e a troca não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça por uso (deverá conter apenas a avaria indicada pelo cliente)
acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, tag’s, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO:
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de avaria o formulário que pode ser impresso na opção CENTRAL DO CLIENTE deve ser preenchido corretamente optando pela mercadoria desejada. O consumidor
deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a cópia da Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida
for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria
adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem
para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de avaria e automaticamente serão devolvidos
ao remetente.

Troca da Mercadoria:

– O cliente não poderá fazer a escolha de outro produto, uma vez que poderá trocar apenas por produto igual ao solicitado no pedido inicial;

– O cliente deverá indicar, através do formulário, o produto com avaria, desta forma um novo produto será despachado para a residência do cliente sem custos
adicionais, ou seja, o frete será pago pela Portal Fechaduras.

– Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Portal Fechaduras. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido
na troca, o mesmo poderá ser devolvido, e a Portal Fechaduras se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete para o retorno da mercadoria.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO

Prazo para produto em desacordo com o pedido feito:

Se você efetuou a compra através do site www.portalfechaduras.com.br, recebeu o produto em desacordo com o pedido realizado no site, solicite a troca em até 7 (sete)
dias a partir do recebimento do produto. Você poderá solicitar a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de
até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Central de Atendimento: portalfechaduras.com.br

Atenção: O prazo para a devolução conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será
checada em nosso sistema e a troca não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça por uso acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, tag’s, manuais,
todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de desacordo com o pedido o formulário que pode ser impresso na opção ACESSE SUA CONTA deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada
ou a opção de indenização. O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a cópia da Nota Fiscal e o Formulário acima citado
preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa
central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma nova coleta junto a nossa central de atendimento.
Deve ser guardado o comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise
de avaria e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Troca da Mercadoria:

– O cliente não poderá fazer a escolha de outro produto, uma vez que o produto será automaticamente trocado pelo(s) produto(s) indicados no pedido inicial;

– O cliente deverá indicar, através do formulário, o produto correto do pedido, desta forma o mesmo será despachado para a residência do cliente sem custos
adicionais, ou seja, o frete será pago pela Portal Fechaduras.

– Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Portal Fechaduras. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto
recebido na troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, e a Portal Fechaduras se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete para o retorno da
mercadoria.

IMPORTANTE:

Todos os ítens que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produtos devolvidos sem este procedimento serão
reenviados ao consumidor pela empresa.

Em casos de Troca poderá ser necessário o envio de imagens para confirmação do estado real do produto.

A troca de mercadorias acontecerá após o recebimento e a análise das condições dos produtos pela Portal Fechaduras.

O produto será devolvido para o consumidor sem direito de substituição quando houver os seguintes ítens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Limpeza inadequada do produto

ATENÇÃO: ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL OU TELEFONE (CONTATO DISPONÍVEIS NA OPÇÃO FALE CONOSCO).

Nós queremos você sempre satisfeito!

Rolar para cima